ele sobreviveu a um ataque de tubarão, urso e serpente e está vivo para contar sua história.

 

Existem diversas coisas na vida que podem nos levar a morte instantaneamente. Entre elas, estão os ataques de animais selvagens e ferozes, como: cobras, ursos, leões, tubarões e etc.

Raramente uma pessoa consegue escapar do ataque de algum deles. No entanto, Dylan McWilliams, 20 anos, deu de cara com a morte três vezes ao ser atacado por um urso, uma cobra e um tubarão. Podemos dizer que isso foi um azar ou ele teve muita sorte em sair vivo? Ele foi atacado pelo urso primeiro, em seguida foi mordido por uma cobra e, recentemente atacado por um tubarão no Havaí.

“É incrível”, disse ele a BBC. “Não me sinto muito sortudo. Acho que é mais uma daquelas situações em que tens sorte em situações de muito azar”, completou. Recentemente, ele estava de passagem pelo Havaí quando sentiu algo morder uma de suas pernas. Acostumado com situações ruins, ele logo sentiu que algo péssimo estava por acontecer.

“Vi logo que o tubarão estava próximo. Comecei a pontapeá-lo e a nadar até à costa com a máxima velocidade possível”. A marca de sangue que deixou no oceano o fez acreditar que tinha perdido uma das pernas. Quando chegou na crosta, logo foi levado para o hospital. “Agora estou chateado porque não posso voltar à água nos próximos dias”, lamentou.

 

Esse acidente com o tubarão aconteceu nove meses após McWilliams ser atacado por um urso negro de 140 quilos no Colorado. O animal conseguiu morder sua cabeça e arrastá-lo por alguns metros.

O jovem fez de tudo que podia para se defender e não morrer ali mesmo. A sorte também esteve ao seu lado quando ele foi mordido por uma cascavel durante uma caminha por Utah. O animal conseguiu injetar apenas um pouco de veneno em sua perna, mas o suficiente para deixá-lo doente por uns dias.

Por sorte, ele trabalhou como aparador de árvores e é um grande instrutor de sobrevivência. Ele adora longas viagens explorando a natureza, mesmo que isso envolva os riscos. “Meus pais estão gratos por eu ainda estar vivo”, disse ele. Ele também não consegue dizer se é muito sortudo ou tem um grande azar.

E aí, o que você achou disso tudo? Ele é sortudo ou não? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a alcançar cada vez mais leitores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *