Após Neymar “reclamar” de cenas quentes de Bruna Marquezine em novela, par romântico da atriz se pronuncia

204

Parece que o craque Neymar não anda gostando muito das cenas quentes que sua namorada, Bruna Marquezine, anda protagonizando na novela “Deus Salve o Rei”. Não é a primeira vez que ele comenta de forma ironia sobre as cenas que tem pegação entre atriz e o ator José Fidalgo.

Recentemente, ele deu uma entrevista para o canal da sua amiga, Fernanda Souza e revelou que não anda mais vendo a novela: “Eu comecei a ver. Agora ficou um pouco mais complicado”. “Agora está um pouco mais difícil assistir àquelas cenas, né?”, disse Fernanda. Ele riu e confirmou que sim.

Após o jogador do PSG se mostrar desconfortável com as cenas na novela, José Fidalgo que faz o par romântico da atriz, deu uma entrevista para o site “People” e mandou um recado para Neymar. Ele também revelou que torce pelo casal e é fã de ambos: “A única coisa que posso falar dos dois, é que os amo”. Fidalgo ainda afirmou que ama futebol, e que seu filho é muito fã de Neymar: “Todo dia ele me pede um autógrafo do Neymar”.

Vale lembrar que antes de Bruna e Neymar reatarem o namoro, surgiram alguns boatos que ela estaria ficando com José Fidalgo. Os atores nunca se pronunciaram sobre os boatos.

O que você achou do recado de José Fidalgo para Neymar? Deixe seu comentário.

LEIA MAIS:  Saiba o que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram quando Titi pegou eles na hora H