Atriz de antiga novela das sete da Globo morre aos 52 anos; ‘logo ela’

6570

Famosa nas novelas Que Rei sou Eu? (1989) e Mico Preto (1990), a atriz  Desirée Vignolli, 52 anos,  teve uma morte súbita,  no dia  21 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro. A atriz  que estava desde o ano 2000 longe das novelas, a sua última atuação foi no folhetim Vidas Cruzadas, da Record TV.

A notícia abalou os fãs, familiares, amigos e colegas de trabalho da atriz, após ter a noticia da morte súbita confirmada pelo portal UOL. Desirée Vignoli sofria de um problema no coração e sofreu um infarto fulminante, não dando tempo de prestar nenhum socorro.

Ela fez grande sucesso na novela ‘Que Rei sou Eu?’, na década de 1990, também atuou na novela  ‘Mico Preto’, seu último trabalho na dramaturgia na televisão teria sido em ‘Vidas Cruzadas’, folhetim exibido pela Record TV, apesar de estar afastada da TV, não foi esquecida pelo público.

Desirée foi casada com o ator Luiz Gustavo, conhecido por fazer o Vavá da comédia  ‘Sai de Baixo, segundo o UOL, ela teve dois outros casamentos e três filhas.

Seu falecimento repentino comoveu os fãs da internet e das mídias sociais, “Ela era uma grande diva e se foi muito jovem. O amor e humor de Desirée apenas será conhecido de verdade por aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ela“, disse um internauta. Também nas redes sociais, amigos lamentaram. “Estive com ela há pouco tempo. Não estou acreditando que isso aconteceu“, declarou um amigo da famosa no seu perfil no Facebook.

Sua filha Jéssica, deixou uma mensagem de despedida à mãe, onde disse que ficou feliz por ter passado os últimos momentos com sua mãe e que ela será recebida com muita luz no céu, onde os anjos agora cuidariam dela. O post emocionou a todos que leram as palavras da jovem.

Recorde vendo algumas foto da atriz!

LEIA MAIS:  Simaria surge com maiô cavado no limite, exibe virilha impecável e fãs vão à loucura