Entenda como a Igreja Universal se tornou a maior clínica de viciados do mundo

696

O bispo Rogério Formigoni é um dos mais famosos do Brasil. Rogério já foi viciado em crack, cigarro, bebida, maconha e cocaína. Porém, o bispo está livre de todos esses vícios há vinte anos. Formigoni surpreendeu o Brasil e o mundo ao apresentar a maior clínica de viciados do mundo inteiro.

O método utilizado pelo bispo Rogério já passou por mais de 40 países e trouxe grandes resultados. É muito importante ressaltar que inúmeras celebridades têm recorrido a esses tratamentos e conquistado efeitos positivos. Diante de tantos êxitos, os familiares de todos que tem conquistado efeitos positivos durante o tratamento têm apoiado o livro “A mente de um viciado”.

Embora algumas pessoas apresentem um tratamento e digam que ele pode curar uma pessoa viciada, é preciso lembrar que não existe nenhum tratamento que cure um vício, apenas o trata e mantém controlado.

Os encontros ministrados pelo bispo acontecem na Avenida João Dias, às 15h. Surpreendentemente, mais de 10 mil pessoas se reúnem neste local. Entre as pessoas que têm problemas com vícios, estão também os seus familiares, que comparecem as reuniões como uma forma de dar apoio a elas.

Segundo o bispo, o livro “A última pedra” é o único que realmente traz um tratamento que pode levar o viciado a ser curado. Vale ressaltar que o livro foi traduzido para inúmeros idiomas e até o momento já ultrapassou a marca de 2 milhões de exemplares vendidos. O livro consegue fazer com que a família de um viciado compreenda exatamente o que ele está pensando, o auxiliando no tratamento.

Muitas pessoas nem imaginam, mas até mesmo o famoso jornalista Ricardo Tofanelo participou dessas reuniões e já está limpo há mais de sete anos. Segundo o próprio jornalista, foi o método utilizado pelo bispo que o libertou do vício das drogas. A respeito do tratamento, Tofanelo revelou que é tudo muito intenso e que basicamente funciona por meio das oração feitas a Deus nos cultos de libertação promovidos por Fomigoni no templo.

Burburinho nas redes sociais
Nada passa despercebido pelas redes sociais. Muitos internautas adoram comentar a respeito dos mais diversos assuntos, e dessa vez não foi diferente. Um grupo de internautas parece não acreditar muito no tratamento oferecido pelo bispo. Por outro lado, um número considerável de pessoas defendeu nas redes sociais que o tratamento praticado por Rogério é realmente eficiente.

LEIA MAIS:  Eliza está viva? Carta misteriosa provaria que Bruno é inocente; veja!