Esse Ladrão foi considerado o mais Burro dos últimos Tempos! Confira…

300

Um vídeo que circula nas redes sociais está fazendo sucesso entre os internautas do mundo todo. Ele está sendo muito visto não pelo fato de registrar uma tentativa de assalto a uma loja nos Estado Unidos, mas pela burrice do malandro que subestimou a astúcia da vendedora do pequeno comércio.

A filmagem, capturada pela câmera de segurança da loja, mostra o assaltante armado entrando no recinto. Ele exige que a vendedora abra a caixa registradora: “Abra o caixa, abra agora!”, grita o criminoso, ao que a mulher responde: “Não, não, não vou abrir”, e em seguida ela chama os demais clientes a saírem da loja.

Quando todos saem, a esperta vendedora tranca a porta do estabelecimento por fora, deixando o ladrão preso no interior. Percebendo que caiu numa armadilha, o ladrão chuta a porta e profere palavrões.

Ele então atira diversas vezes na fechadura da porta com sua arma. “Vou para a prisão”, lamenta o ladrão em voz alta. Ele então lança todo o seu corpo contra a porta. Ele faz isso duas vezes e depois passa a chutar a porta para tentar escapar da situação em que ele se meteu.

As coisas voam ao redor dele, mas a porta se recusa a abrir. Perdendo a esperança, o homem aterrorizado começa a implorar àqueles que estão lá fora e implora: “Por favor, por favor, não tenho nada, por favor. Desculpe-me por favor. Ajuda por favor”.

Depois de alguns minutos, policiais abrem a porta e entram na loja, enquanto o homem abaixa a cabeça e reza com as mãos. A Polícia grita: “Levante as mãos! No chão! No chão!”. Uma meia dúzia de agentes entram e logo dominam e prendem o ladrão.

LEIA MAIS:  8 SINAIS QUE A MULHER DEIXA APARECER QUANDO ESTÁ EXCITADA