Vídeo desesperador: Saiba quem foi o Anjo que salvou esse Menino de um prédio em Chamas!

459

A cidade gaúcha de Santa Rosa foi surpreendida por um incêndio num pequeno prédio comercial, situado no Centro da cidade, e que comporta uma residência no andar de cima. Mas as pessoas estão extremamente agradecidas pelo ato de heroísmo de um pedreiro, que arriscou a própria vida para salvar um garoto de sete anos de idade, preso no lugar em chamas.

Era o início da tarde desta quarta-feira (10) quando teve início o incêndio, que logo se alastrou por causa dos ventos fortes. Um casal que trafegava de carro pela avenida onde está situado o prédio filmou a ação com o celular.

Assim que viu de longe as fortes labaredas, a mulher avisa ao marido, que só para o carro quando eles passam do prédio e avistam do outro lado o resgate do menino sendo feito.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, o pedreiro Anderson Rodrigues da Silva, de 25 anos, escalou a parede do prédio em chamas, arrombou a janela do quarto e salvou a criança indefesa, que estava sozinha em casa na hora do terrível incêndio.

A família do garoto tinha um estabelecimento comercial no andar debaixo e morava na parte superior. Antes que os bombeiros chegassem ao local, o pedreiro, que trabalha em uma obra próxima ao prédio, foi corajoso e conseguiu retirar o menino das chamas que se alastravam.

“Eu vi o gurizinho na janela, desesperado. Na hora o cara pensa na criança, eu pensei na minha filha no primeiro momento. Imagina o que estava se passando com essa criança ali”, contou o pedreiro Anderson à imprensa local.

O menino foi encaminhado ao hospital, mas felizmente teve apenas ferimentos leves e foi liberado em seguida e passa bem ao lado da família.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma equipe do Instituto-Geral de Perícias esteve no local para apurar o que pode ter dado início ao fogo. O prédio foi interditado por questões de segurança.

LEIA MAIS:  Após gastar fortuna, família de Schumacher revela seu real estado de saúde